domingo, 28 de Abril de 2024  09:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Exposição itinerante Educação+ Financeira da UA inicia em Setúbal mais uma viagem pelo país.


A exposição itinerante Educação+ Financeira inicia mais uma viagem pelo país. Caixa e Universidade de Aveiro levam literacia ...

A exposição itinerante Educação+ Financeira inicia mais uma viagem pelo país. Caixa e Universidade de Aveiro levam literacia financeira a mais de 20 localidades de norte a sul. Ação que resulta da iniciativa do Projecto Matemática Ensino (PmatE) e que pelo terceiro ano consecutivo vai voltar a percorrer o país.

O ponto de partida para o roadshow deste ano é a cidade de Setúbal, onde estará patente ao publico, na Escola Básica 2,3 de Bocage, até sexta-feira. A abertura da exposição ao público na Escola Básica 2,3 de Bocage está marcada para as10h00.

O projeto Educação+ Financeira é uma exposição itinerante e interativa de educação financeira, que vai levar a mais de duas dezenas de localidades, de norte a sul, jogos e conteúdos didáticos relacionados com as questões financeiras com que deparamos no dia-a-dia.

Composta por três módulos com jogos interactivos e conteúdos adaptados aos diferentes níveis de ensino (do primeiro ciclo até ao Ensino Secundário), a exposição ficará à disposição da comunidade educativa, em Setúbal até 4 de outubro.

Segue, depois, para Montemor-O-Novo (de 9 a 11 de outubro), segunda etapa de um périplo pelo país que terminará em Aveiro, em abril do próximo ano.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®